| |
Nome |
Descrição |
| 1 |
Novo Usuário |
Botão para a criação de novos usuários no sistema. Será solicitado o e-mail do novo usuário a ser cadastrado. As demais informações do usuário poderão ser preenchidas adequadamente (campos 2 a 8). Toda vez que um usuário for criado no sistema sua senha padrão será automaticamente definida como 12345. Para alterá-la basta digitar a nova senha (vide campo 5) |
| 2 |
Inscrição |
Data de inscrição do usuário no projeto |
| 3 |
Último Acesso |
Data do último acesso do usuário no projeto |
| 4 |
Grupo |
Grupo de trabalho do usuário.O usuário será mantido no grupo GERAL caso não seja direcionado para nenhum grupo específico |
| 5 |
E-mail |
E-mail de cadastro do usuário no projeto |
| 6 |
Nome |
Nome do usuário |
| 7 |
Nível |
Definição do nível de permissão do usuário no projeto. Para maiores detalhes, consultar a seção Níveis e Permissões de Usuários |
| 8 |
|
Abrir caixa de edição de dados do usuário |
| 9 |
|
Remoção de um usuário do sistema. O usuário que estiver selecionado através do campo 1 será removido e perderá seu acesso ao sistema.
IMPORTANTE: Ao remover um usuário TODOS os registros pertencentes a este também serão removidos. Caso não deseje perder os registros, o administrador deverá transferir a propriedade dos registro do usuário selecionado para algum outro usuário do sistema. Esta ação poderá ser realizada através do campo 16 |
| 10 |
Selecionados » Mover registros de usuário |
Todos os registros do usuário selecionado no campo 1 serão movidos para o usuário selecionado na listagem apresentada nesse campo. Por medida de segurança, será necessário confirmar a transferência dos registros após a escolha do usuário de destino |